FLUSHING COM ÓLEO

   Remova contaminantes nocivos e mantenha seu novo equipamento hidráulico e rotativo operando com desempenho máximo; reduzindo significativamente o potencial de falha prematura.

barrils.png

  Contaminantes como água, ferrugem, escala solta, escória de solda, areia, sujeira e óleos são removidos do sistema com uma limpeza pré-operacional adequada, reduzindo o desgaste, a pontuação e os rolamentos, válvulas de controle, instrumentação e operações críticas.

sistemas estão sujeitos. Partículas insolúveis podem ficar presas nos mancais do equipamento rotativo e causar danos significativos. A espessura dinâmica do filme de óleo nos mancais rotativos pode ser menor que um mícron, por isso é imperativo remover as partículas dos sistemas de lubrificação até um nível microscópico.

loops.jpg

   Ao executar um trabalho de limpeza, a Hidro Química projeta os caminhos de descarga em loops para maximizar as taxas de fluxo em todo o sistema. É importante que todas as partes do sistema vejam regimes de fluxo turbulento com um número de Reynolds superior a 4000.

Controles:

-Paramentros de pressão durante a circulação forçada

-Fluxo e temperatura do oleo

-Controle da quantidade e tamanho das particulas removidas

-Controle da agua contida no oleo

oil f.jpg

Contador de Particulas - Flushing de Óleo

CONTADOR-DE-PARTICULAsss.jpg
CONTADOR-DE-PARTICULAS.jpg

   A verificação da eficacia da especificação do sistema e do oleo é  monitorada pelo Laser Particle Counter PLC 2000, calibrado para 2μm  particle (bead 4mm), 5μm (ball 6μm), 15μm (esfera14μm) as standard  ISO4406 and NAS.